ARTIGO ACEITO
Para meus queridos leitores e leitoras eu gostaria de apresentar essa conquista!
Desde que iniciei meus estudos de LETRAS- REDAÇÃO E REVISÃO DE TEXTOS na universidade UFPEL eu me envolvo de forma ativa em atividades como : participação em eventos, afim de apresentar trabalhos acadêmicos e projetos que abordam o viés crítico da literatura e da arte, assim como o núcleo de revisão que atuo no presente momento de minha vida.
Essa carta de aceite que está na imagem acima é referente ao meu artigo VÍTIMAS DO SILÊNCIO, DE JANETHE FONTES: UMA VOZ SOBRE A VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES. Tenho o grande prazer de exclamar que ele foi aceito e na semana seguinte eu apresentei este artigo completo no evento VIII SIGAM desse ano, hoje dia 10, vou enviar para a administração do evento meu artigo revisado e finalizado para que publiquem ele nas anais do evento.
Gostaria de compartilhar com vocês a experiência de apresentar em um evento assim, eu estou no terceiro semestre acadêmico, mas desde o primeiro semestre venho me envolvendo em atividades acadêmicas, já que me identifico nessa área literária, enfim...
Os outros participantes do evento eram doutorandos ou mestrandos, eu era a única bacharelado de terceiro semestre apresentando, passei os primeiros meses ansiosa, pois senti a pressão de precisar doar o meu melhor nessa apresentação mesmo que eu seja um " peixe pequeno".
No dia da apresentação eu cheguei em cima do horário , mas meu orientador já estava lá, como eu era a terceira a apresentar então busquei ficar tranquila e assistir as apresentações anteriores a minha.
Quando apresentei mesmo nervosa , busquei monitorar constantemente as palavras usadas, mas possivelmente devido ao fato de que eu estava apresentando sentada, me senti confortável em parte para conversar com os espectadores sobre o assunto de meu artigo.
Foi um dia marcante e indescritível, sei que é o primeiro de muitos, pois eu já estou me preparando para apresentar em mais dois eventos até o final deste ano.
Ass: JS
Comentários
Postar um comentário