Curiosidades - Adapitação do livro Fallen

Então Sai ou não sai a adapitação?



       Está é uma grande incognita para os aciduos leitores da serie Fallen, o filme já foi prometido sair em 2015 dia 30 de Julho e  não saiu, vamos deixar claro que as filmagens tomaram inicio no ano de 2014 e no mesmo ano as primeiras cenas de Lucinda e Daniel haviam sido divulgadas;  então no inicio de 2016 é anunciado a estréia do filme de Setembro até Novembro, a questão é nem trailer o filme lançou ainda, e por muitas vezes o trailer é lançado um ano antes do filme, muitos fãs estão perdendo a esperança de assistir a adapitação depois de tantas promessas não cumpridas, o que esperar do filme Fallen?
      É pouco tempo para uma boa divulgação do filme, o trailer forá prometido par o mês de Julho, sendo que a autora já assistirá o filme e divulgará que a adapitação está perfeita "HeyFallenatics…I just saw the Fallen movie and it’s glorious. Get ready to scream in fall 2015. 
#fallenmovie" (Hey Fallenatics… Eu acabei de assistir o filme 
Fallen e ele é glorioso. Preparem-se para gritar no outono de 2015.)  
    
   Então o que esperar para este ano em questão a Fallen?o filme irá sair? Existem grandes chances de sim, afinal grande parte do elenco afirma que ele sairá neste ano.



Publicado Por: Jéssica C. Silva




     







Comentários

  1. Gosto bastante do livro Fallen e espero que a adaptação realmente seja lançado logo :) Bjs !!!

    ResponderExcluir
  2. Sou uma dessas que está na expectativa do sai não sai, mas acho que nem tem muito o que fazer, temos que esperar para ver o que dará :)

    ResponderExcluir
  3. eles estão enrolando muito a gente, agora não me surprendo de mais nada que venha da equipe de adapitação do livro é complicado :/

    ResponderExcluir
  4. Estou na esperança ainda. Mas esta ficando desgastante esperar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha do Filme Star Trek- Sem Fronteiras

Resenha e crítica da obra Darius- Uma lenda forjada em sangue

CRÍTICA AO FILME MULAN (2020)