Entrevista realizada com a autora Janethe Fontes Confira:



Janethe Fontes

Sargitáriana Janethe Fontes nasceu no dia 3 de Dezembro, mãe de dois filhos e esposa, ela é uma mulher de energia positiva ( na própria entrevista ela transmite esta energia) que luta pelo que almeja  e tem amor  a natureza e tudo que a compõe, ou seja, a vida. Desde sua adolecência Janethe sempre quis escrever um  livro e publicar a sua estória, porém, lhe faltava coragem, mas chegando a sua vida adulta ela tomou folego e encontrou coragem para investir na sua carreira de escritora, pois bem, como ela mesma conta na entrevista não foi muito facil, mas também não foi impossível ''Bem complicado e demorado. Na época que terminei de escrever meu primeiro livro (...) era bem mais complicado publicar. Eu levei sete anos para conseguir uma editora que acreditasse totalmente no meu trabalho, que foi a Universo dos Livros.'' 
    Mas nada disso a impediu de realizar o seu sonho , hoje com sua carreira em ascessão, Janethe é blogueira no seu tempo vago, membro efetiva da academia Guarulhense de Letras, membro do conselho de Guarulhos e de vários movimentos literários como CE- CLUBE DOS ESCRITORES ( Criado afim de auxiliar os escritores guarulhenses a divulgar as suas obras), administradora de uma pequena empresa de eventos no dia a dia e embora sua rotina seja bem acelerada Janethe sempre dispõe de um tempo para por a sua leitura em dia.
     Estas são as suas obras:

-Vítimas do Silêncio
-Sentimento Fatal
-Doce Perseguição
- O voo da Fenix


Confira um pouco do seu livro O VOO DA FENIX, este estará sendo lançado na Bienal de São Paulo  ( Confira um trecho do livro e já adiquira o seu)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha do Filme Star Trek- Sem Fronteiras

Resenha e crítica da obra Darius- Uma lenda forjada em sangue

CRÍTICA AO FILME MULAN (2020)