Resenha do filme O caçador e a Fenticeira do gelo

O caçador e Fenticeira do Gelo



RESUMO:  Muito tempo antes da malvada Rainha Ravenna  (Charlize Theron) ser derrotada pela espada de Branca de Neve, ela assistiu silenciosamente sua irmã, Freya (Emily Blunt), sofrer uma traição devastadora e fugir de seu reino.
Com sua habilidade de congelar qualquer inimigo, a jovem Rainha do Gelo passou décadas em um palácio de inverno criando um exército de caçadores mortais – incluindo Eric (Chris Hemsworth) e a guerreira Sara (Jessica Chastain) – apenas para descobrir que seus dois melhores caçadores a desafiaram e quebraram sua principal regra: congelar para sempre os seus corações do amor.
Quando Freya fica sabendo da morte de sua irmã, ela convoca seus soldados restantes para trazer o Espelho Mágico para a única feiticeira que pode aproveitar o seu poder. Mas uma vez que ela descobre que Ravenna pode ser ressuscitada de suas profundezas douradas, as irmãs ameaçam esta terra encantada com o dobro da força mais escura que já existiu. Agora, seu exército deve provar ser invencível… a menos que os caçadores banidos, que infringiram a regra cardeal de sua rainha, possam lutar de volta.





  O filme é uma continuação de Branca de Neve e o Caçador, o filme inicia se passando em um castelo onde é apresentado ao telespectador as duas irmãs Ravena e a sua irmã caçula Freya, que acabará de conhecer o amor, após ter se entregue aos braços do futuro rei, Freya acaba engravidando e acreditando nas promessas de amor dele, no encontro que é marcado entre ela e o rei após o nascimento de sua filha afim de que ambos fugissem juntos, algo de ruim ocorre a criança, onde Freya consta que o proprio pai estava disposto a ferir a própria filha, isso a abala de tal maneira
que desperta nela a sua magia, O GELO, após sentir se vingada, ela afasta se de sua irmã Ravena e constroi seu proprio reinado como fenticeira do gelo, para nutrir a sua falta de ''amor'' ela cria um exercito de caçadores, os quais ela tirará de seus pais quando criaças e criará para batalha, oferecendo lhes abrigo e proteção a única regra a não ser quebrada em seu reina é amar alguém, desde então a trama do filme começa a ser desvendada, o filme começa em um tempo e depois passa para outro, ou seja, antes e depois de Branca de Neve, a questão é que segredos começam a ser desvendados segredos que nós telespectadores nem sonhavamos em descobrir ou até mesmo pensavamos em desconfiar.



   Confesso que o filme não me causou grandes arrepios, O Caçador e a Fenticeira do Gelo foi um fime muito objetivo, porquê?
A estória os personagens do filme poderiam serem melhores
explorados, levando ao público mais emoção, a estória a trama era boa, mas faltou intensidade, porque se é uma estória que aborda como seu principal assunto a força do amor, que o amor rompe barreiras, então deveria ser mais explorado.
    De resto o filme estava muito bom, os efeitos especiais nos anões, os animais do gelo, e algumas criaturas misticas, o filme promete fantasia e nós a temos. Mesmo assim quem quiser assistir fique a vontade, esta é a minha opinião, mas vocês tem todo o direito de formar a de vocês, se alguém tiver uma opinião diferente ficaria feliz se podessem compartilha la nos comentários.



Postado Por: Jéssica C. Silva

Veja também:

Comentários

  1. 😤 que fixe !! Eu amo cinema e gostei muito do teu resumo ! Fiquei cheia de vontade de ver 😄
    http://anneycosta.wix.com/maycoco

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Quero muito assistir esse filme

    ResponderExcluir
  3. Eu vejo esse filme sempre no site o de baixo filmes e séries. Gostei da resenha, vou dar uma chance p ele.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha do Filme Star Trek- Sem Fronteiras

Resenha e crítica da obra Darius- Uma lenda forjada em sangue

CRÍTICA AO FILME MULAN (2020)