Condessa Sangrenta A Lenda- Especial de Halloween

Especial de Hallowen



A condessa Sangrenta

Reza a lenda que Elizabeth, nasceu no ano de 1560 na Hungria ,dia 07 de Agosto, em meio os conflitos que ocorriam naquela epóca,os Turcos estavam dominando o império. Mas aos seus 11 anos ela forá prometida á um conde, porém, até a chegada do casamento, Elizabeth se envolverá com um campones cuja homem a deixara grávida, ela então decidiu fugir e ficar longe por um tempo, infelizmente não se sabe o que possa ter acontecido com a criança que Elizabeth carregava em seu ventre. Ela casa se com o conde das redondezas, aos seus 14 anos. 
    Consta que o casamento só fez aflorar o lado cruel da Condessa, no tempo em que o Conde ficava fora da cidade resolvendo alguns assuntos, todas as decisões a seresm tomadas ficavam sob controle da Condessa Batóri (Elizabeth).
     Reza também a lenda que a Condessa só começara a matar, quando certo dia uma de suas criadas escovava seus cabelos e que tal puxara excecivamente um fio de cabelo da Condessa, ligeiramente Elizabeth reagiu agredindo sua criada até que tal sangrasse, a Condessa "notou" que o sangue de sua criada fez rejuvenescer a sua pele, desde então a Condessa Elizabeth Batóti, começou a assassinar as suas criadas em nome da imortalidade.



        Suas formas de tortura eram cruelmente psicótcas, a mais utilizada pela Condessa era despir a vítimas e manda las nua para a rua (temperatura negativas) era dado a vítima  mesmo nua em meio ao frio negativo, um banho frio, fazendo com que tal morresse de frio; outra de suas formas era engaiola a vítima e espeta la com lanças.
      Conta a lenda que seu marido o Conde, tomará conhecimento de tudo, e ainda ensinará novos metódos de tortura a Condessa. Consta também que a Condessa Elizabeth sempre forá uma maravilhosa mãe.
      Anos depois  o conde morre deixando a Condessa sem o castelo e com uma dívida enorme, ela então muda se para Viena, onde continua a torturar e matar suas criadas, muitas de suas "amigas" tem conhecimento de seus métodos, e simplesmente a apoiam, a vida do Conde é investigada por conta de sua imensa dívida com a coroa, e com isso a da Condessa também,
fazendo com que assim  a Condessa Batóri fosse capturada e presa, onde ela passou o resto de sua vida, ela fez 650 vítimas. Nós so podemos tomar conhecimento desta lenda ou história graças a um padre que estará investigando a situação, pois como uma mente pode chegar a este ponto  de perturbação?

Postado Por: Jéssica C. Silva

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha do Filme Star Trek- Sem Fronteiras

Resenha e crítica da obra Darius- Uma lenda forjada em sangue

CRÍTICA AO FILME MULAN (2020)