A série Wandinha
Série Wandinha
| Série Wandinha |
Em minha "leitura critica" da série Wandinha vou abordar a primeira camada que fala sobre o conteúdo da série buscando comentar um pouco sobre a segunda e terceira camada que a série apresenta. Inicio essa analise apontando á uma catarse de descontentamento. Na segunda temporada a série deixou a desejar. Wandinha continua a mesma personagem exótica sem sofrer epseidade, porém, foi o contexto da vilã que me desanimou, DEUS EX MACHINA, ou seja, toda investigação da Wandinha apontava para uma pessoa X, ou uma situação X e por fim sem adicionaram como vilão alguém que nitidamente foi apenas para tapar o "buraco"...Deus Ex Machina. O que em minha opinião desandou a segunda temporada, diferente da primeira temporada onde de fato a trama havia costuras que faziam com que houvesse justificativa plausíveis, uma verossimilhança bem construída, que fazia com que o público aceitasse de bom grado quem foi o vilão da primeira temporada.
Mas a série Wandinha na segunda temporada deixou a desejar no aspecto da construção da trama e da apresentação do vilão (ã). Wandinha construiu um bom publico, apresenta e provoca uma catarse forte.
![]() |
| família addans |
Wandinha por outro lado apresenta uma mente brilhante, representando um público feminino, sua construção é pautada na mulher fechada que escolhe não amar por medo ou não demonstrar sentimentos.
Algo muito comum no século atual, a famosa modinha de "sou forte o tempo inteiro e nunca sinto nada" . A série Wandinha desmistifica isso, fazendo com que Wandinha se apaixone mesmo que não queira e crie laços profundos como o com sua melhor amiga e loba Enid, sua primeira paixão um Raid e até mesmo ela se sente atraída por Chavier.
By: JS Livros


Comentários
Postar um comentário